Páginas do Blog Fantasminha do Pacman

terça-feira, 21 de junho de 2011

Piada Ridícula de Terça

No auge da Segunda Grande Guerra, Hitler dominava boa parte da Europa. Mas acabara perdendo a guerra, morrendo de uma forma duvidosa e indo para o inferno. Lá, Hitler argumentava para o Diabo...

Mas eu tenho que voltar!! - disse Hitler.

Já te disse Hitler, só Deus pode mandar pessoas de volta a Terra. Se você quer tanto, vai falar com ele!

Então Hitler foi, argumentar com Deus:

Pela última vez alemão, não. Além do mais, você não tem mais nada pra fazer na Terra. - retrucou  Deus.

Claro que tenho! Eu tenho que iniciar a Terceira Guerra Mundial, matar 30 milhões de judeus, 15 milhões de negros, gays e flamenguistas, e 10 mil gatos!!

Mas porque diabos você vai matar os gatos Hitler??

Viu só?? Ninguém se importa mais com as pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário