Páginas do Blog Fantasminha do Pacman

terça-feira, 5 de julho de 2011

Piada Ridícula de Terça

Aqui uma serie de pequenos trocadilhos:


O pai de Malu Mader é o Malu Fader
Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar
Você tem prego na cabeca? O Frankstein
Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria 
Eu tirei 10. O Nx Zero. 
Eu quebro mansões. A Tati quebra barraco.
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.
Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta
Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss
Se voce nao riu dessas piadas, o Damon Hill


Santo Deus!!
Poderiam existir trocadilhos piores do q esses???




Nenhum comentário:

Postar um comentário