Páginas do Blog Fantasminha do Pacman

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Piada Ridícula de Terça

  Ivanovildo arruma uma uma namorada e é convidado para um jantar na casa da namorada .Todo esperançoso de conseguir se dar bem, vai até a farmácia e diz para o farmacêutico:
  
"Me vê uma camisinha, é que eu vou jantar na casa da minha namorada."  


Passam-se dez minutos e joão volta na farmácia e pede mais uma camisinha.


 "Pensando bem, me vê mais uma é que uma prima dela também vai ao jantar."


Cinco minutos depois volta novamente a farmácia e diz:
 

"Me dá logo três de uma vez, é que eu ouvi falar que a mãe dela tem uma atração por rapazes jovens."


Chegando na casa de sua namorada, Ivanovildo é apresentado a toda a família.


Durante o jantar, ele não diz nenhuma palavra.
Sua namorada pergunta:


"Ei, porque não diz uma palavra?"


Ele responde :
 POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE SEU PAI ERA FARMACÊUTICO??




Nenhum comentário:

Postar um comentário