Páginas do Blog Fantasminha do Pacman

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Piada Rídicula de Terça

Então o representante da Coca-Cola na Itália foi visitar o Papa:
- Benção, Sua Santidade!
- Deus te abençoe!
- Eu vim aqui propor o seguinte: a Coca-Cola está disposta a doar ao Vaticano
20% do faturamento MUNDIAL, caso seja mudada na reza o "PÃO NOSSO DE CADA DIA" por "A COCA-COLA NOSSA DE CADA DIA".
- O que?!- respondeu o Papa- Isto é sacrilégio!
- Mas eu...
- Excomunguem este homem da religião católica!
E, excomungado e humilhado, o cidadão foi embora dali, voltando dois meses
mais tarde...
- Benção, Sua Santidade! Vim pedir a comunhão de volta!
- Está realmente arrependido?
- Sim!
- Não vai mais fazer propostas daquele tipo para a igreja?
- Bem, eu ia tentar oferecer 50% do faturamento MUNDIAL.
- O que?! Saia daqui neste momento. Isto é sacrilégio.
- Tudo bem, eu...
- Ponha-se daqui pra fora!
- Ok...
Mas um ano depois desta lamentável cena, novamente o homem aparece por lá:
- Sua Santidade, vou direto ao assunto: eu quero a comunhão de volta, e a
Coca-Cola oferece 80% do faturamento MUNDIAL para que o "PÃO NOSSO" seja mudado para a "COCA-COLA NOSSA".
- Retire-se daqui já! Isto é sacrilégio!
E indo embora o homem, o papa chama o bispo e diz:
- Hum... 80%! Ei bispo, dá uma olhada quando é que acaba nosso contrato com
a padaria ali da esquina!




huahuahua, mtoo boa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário